São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Setembro 13, 2017 - 16:11

Motorista estava em balada antes de atropelar quatro pessoas em São José, diz polícia

Frame

Frame

Foto: Reprodução

Em depoimento à polícia, Matheus Sousa confirmou que, antes do acidente, estava em uma casa noturna na Vila Ema acompanhado de amigos

Julia Carvalho
São José dos Campos

O motorista Matheus Sousa, de 19 anos, estava em uma casa noturna no bairro Vila Ema, região central de São José dos Campos, antes de atropelar e matar quatro pessoas na rodovia Geraldo Scavone durante a madrugada da última quinta-feira (7). 

Matheus informou, em depoimento prestado a Polícia Civil nesta segunda-feira (11), que esteve em dois locais antes do ocorrido. Um deles seria uma casa noturna, de acordo com informações da  DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A equipe está realizando um mapeamento do trajeto que o motorista fez no dia do atropelamento.

A defesa do motorista afirma que ele não ingeriu bebidas alcoólicas. Na investigação, a polícia está contando com o apoio de câmeras de comércios monitorado por uma empresa de São Paulo. Novas testemunhas devem ser ouvidas.

Matheus prestou o segundo depoimento à polícia nesta segunda, no mesmo dia, ele havia sido capturado em São Paulo. No entanto, como não teve prisão temporária ou preventiva decretada, vai responder em liberdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO