São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Setembro 11, 2017 - 17:49

Motorista chega a São José e será ouvido pela polícia civil

Motorista

Motorista

Foto: Divulgação / DIG


O motorista Matheus Sousa, de 19 anos, que atropelou quatro pessoas em São José dos Campos na última quinta-feira (7), chegou à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) no fim da tarde desta segunda-feira.

Ele foi preso em São Paulo, por policiais militares da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), e transferido para São José. Agora, ele será ouvido pela Polícia Civil. Todas as vítimas do atropelamento morreram e o caso gerou comoção na cidade.

O CASO.

O atropelamento ocorreu após três pedestres tentarem socorrer um motociclista, que caiu do veículo depois de colidir com um carro. Enquanto os jovens prestavam socorro, uma caminhonete em alta velocidade atropelou todos, deixando o motociclista e dois dos pedestres mortos no local. A quarta vítima morreu no hospital.

Matheus foi identificado na sexta-feira (8) como o motorista que atropelou as quatro pessoas. Segundo informações da polícia, o veículo envolvido no acidente foi encontrado por um grupo de pessoas, que invadiu a casa onde o carro estava estacionado. A família do motorista então chamou a PM. O caso foi levado para o 1º Distrito Policial, no centro, e a mãe confirmou à polícia que o filho havia os quatro jovens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO