São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Ideias
Setembro 06, 2017 - 00:16

CARTAS


ARENA DE ESPORTES

A pseuda "Arena de Esportes" joseense, em estado de esqueleto no Jardim das Industrias, seria um elefante branco, não fosse um dinossauro dissecado para a Administração Municipal e para a sociedade. Ou seja, para dar continuidade as obras precisariam de mais de trinta e três milhões de reais, que a Prefeitura não tem e não terá nos próximos dez anos. Então porque não se estuda um plano B de terceirizar aquele local, passando à iniciativa privada por 25 ou 30 anos, desde que esse grupo empreendedor terminasse a obra e pagasse pelo que já foi feito. Tem grupos especializados em "arenas" seja de esportes, seja de eventos. O que não pode é ficar nesse chove e não molha, pois já são vários anos parados deteriorando e sem a menor perspectiva de continuidade com recursos públicos. Criatividade nessas horas conta, e uma Administração Pública tem de

ser também criativa.

Wilson Nogueira

São José dos Campos

TURISMO EM JACAREÍ

Prioridade seria a segurança, mas se não temos segurança como poderá insistir numa cidade turística? Só quero entender, temos que ter paz para também assegurar os turistas. Nossa cidade virou uma terra sem lei, e ninguém por nós?

Cristina Grasselli

Jacareí

SEGURANÇA

Na rua João batista Soares de Queiroz Junior há bares com música ao vivo até tarde da noite. Uma zona só. Consumo de drogas, baderna, cheiro de urina no bairro. Uma depreciação total das casas e comércios que já estavam instalados ali. Todo tipo de absurdo já foram relatados por moradores. O bairro era calmo e agora tá muito mal frequentado. Furtos já começam a ser relatados. Carros sendo alvo dos usuários que frequentam esses bares. A vizinhança já acionou a prefeitura, mas para a surpresa de todos, muitos bares tem parceria com ela... Absurdo total. Já enviamos muitas denúncias ao prefeito Felício Ramuth, que nada faz. Um absurdo. Ou acabam com isso no começo, ou vai virar um RJ, sem controle algum. Providências, prefeitura.

Sérgio Pereira

São José dos Campos

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO