São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Projetos Especiais
Agosto 25, 2017 - 22:02

Fundacc garante espetáculos do Estado até o mês que vem

Agenda cultural. O espetáculo Esperando Gordo, uma das atrações de agosto em Caraguatatuba

Agenda cultural. O espetáculo Esperando Gordo, em agosto

Foto: Divulgação


Caraguatatuba

CULTURA. Caraguatatuba aposta em diversos eventos culturais para atrair turistas e moradores durante a baixa temporada. Em julho, a Fundac (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) fechou um acordo com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo para apresentações do espetáculo circense 'Esperando Godô', da Companhia Lona de Retalhos, e da Banda Marília Gabriela, com o show #Agoravai".

O espetáculo 'Esperando Gordô' já foi realizado no último dia 25 de agosto, na Praça do Caiçara. O show da Banda Marília Gabriela, '#Agoravai é rock' e está marcado para o dia 22 de setembro, às 20h30, na Praça Dr. Cândido Motta, no Coreto. Após a apresentação está marcado bate-papo com os integrantes, mas com vagas limitadas.

Para a presidente da Fundac, Silmara Mattiazzo, o encontro foi de extrema importância por saber que Caraguatatuba está presente e atuante na política cultural do Estado e também da União.

"Pude perceber que a cidade está dentro do que é esperado para as políticas culturais dentro do Estado. Tanto que fomos prestigiados para este terceiro bimestre com vários espetáculos. Visamos ter oportunidade de conhecer novos municípios e ter troca de experiência com outros dirigentes", afirmou, através da assessoria de imprensa da Prefeitura.

'"Saí com muitas idéias e desejo de fazer a cultura de Caraguatatuba ter o seu espaço dentro da vida de cada cidadão", ressaltou Silmara..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO