São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Agosto 08, 2017 - 00:35

Assassino de Jaqueline afirma que ex-marido o contratou 'para matar'

Maycon

Cadeia. Maycon, o 'Corolla', e Ana Claudia, sua namorada, foram presos em Curitiba (PR) em ação conjunta da polícia

Foto: /Divulgação / Polícia Civil

Maycon Wesley da Silva de Jesus, o Corolla, foi preso em Curitiba na companhia da namorada; ele confessou o crime e disse que executou a vendedora com dois tiros no rosto

Danilo Alvim @DaniloAlvim
São José dos Campos

Após três meses do crime, Maycon Wesley da Silva de Jesus, conhecido como Corolla, foi preso na manhã desta segunda-feira, em Curitiba. Ele confessou que matou a vendedora Jaqueline Barros no dia 8 de maio deste ano em São José dos Campos.

A prisão foi resultado de um trabalho realizado pela Polícia Civil do Paraná e pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José. Corolla foi encontrado em uma casa na companhia de Ana Claudia, sua namorada, que também teria envolvimento no crime."Estávamos em contato há algumas semanas com policiais de Curitiba para fazer essa prisão", disse o chefe da equipe de homicídios da DIG Alexandre Silva.

O assassino e sua namorada estavam com mandado de prisão e serão transferidos para São José nos próximos dias. No imóvel em que a dupla estava escondida foram encontradas porções de crack e maconha.

Em depoimento a polícia, Corolla disse que foi contratado pelo ex-marido de Jaqueline, o cardiologista Gustavo Sá, para executar a vendedora. "Era para matar". Ele afirmou ainda que combinou a quantia de R$ 7 mil para executar a vítima e que a intenção inicial era assaltar, levando dinheiro do ex-marido.

A Polícia Civil de São José já havia efetuado a prisão do ex-marido e de sua atual namorada, suspeitos de encomendarem o crime, e também de uma mulher, que teria intermediado as ações com Corolla..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO