São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 11, 2017 - 20:50

São José perde para o Osasco e vê fim da invencibilidade de dez jogos

Lance da partida entre Osasco e São José, nesta sexta-feira

Lance da partida entre Osasco e São José, nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Marcos Eduardo Carvalho
Osasco

O São José perdeu para o Osasco Futebol Clube por 2 a 0 nesta sexta-feira à noite, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Com o resultado, saiu da liderança do grupo 6, que agora pertence ao time da Grande São Paulo. Além disso, perdeu uma invencibilidade de dez partidas.

Neste domingo, no outro jogo do quadrangular, o Itararé recebe o eliminado Brasilis, às 15h, e se vencer derruba a Águia do Vale para o terceiro lugar na chave. De qualquer maneira, os joseenses vão ter a chance de decidir a classificação no outro domingo, dia 20 de agosto, quando recebem o Itararé, no estádio Martins Pereira, às 10h.

Na partida, o time comandado pelo técnico Francisco Oliveira terá que vencer para se classificar às quartas de final sem depender de nenhum outro resultado.

A DERROTA.

O São José começou a partida melhor e teve duas boas chances de abrir o marcador. Mas o time da casa, que já havia dado trabalho no jogo do primeiro turno, no Martins Pereira, tinha qualidade e cresceu na partida. Aos 32min, em uma bela cobrança de falta, Vinícius abriu o marcador, com um chute no ângulo esquerdo do goleiro Robert.

Aos 41min, o time da casa trabalhou outra boa jogada e ampliou com Dieguinho, que marcou de cabeça, surgindo entre os zagueiros do São José, complicando a situação da Águia.

No segundo tempo, os joseenses tiveram uma grande chance logo aos 2min, quando a zaga do Osasco afastou a bola em cima da linha. O time cresceu, dominou a segunda etapa, mas a bola não entrava. E o placar final final inalterado

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO