São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 11, 2017 - 23:18

Taubaté pega o Juventus para largar bem no segundo turno

Taubaté e Juventus

Taubaté e Juventus

Foto: /Ale Vianna/C.A.Juventus

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

O primeiro turno da Copa Paulista foi ruim para o Taubaté. O Burro da Central conquistou apenas uma vitória e já vem de três derrotas consecutivas. Com apenas seis pontos, é o antepenúltimo colocado do grupo 3, cinco a menos do que o primeiro time dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Neste domingo, porém, o time comandado pelo técnico Alexandre Ferreira quer mudar o rumo da competição. E, às 10h, abre o returno em visita ao Juventus, às 10h, no charmoso estádio da Rua Javari, no bairro da Mooca. A situação dos dois times, porém, não é tão charmosa assim. O Moleque Travesso, que vem de derrota em casa para o São Caetano por 3 a 0, tem a mesma pontuação dos taubateanos e está longe da vaga. Assim, também precisa da reação imediata.

Nesta última sexta-feira, a diretoria do Burro da Central confirmou a saída do gerente de futebol Maurício Rocha.

EXPECTATIVA.

Apesar do adversário estar em situação complicada na tabela, o técnico do Taubaté espera um jogo difícil, já que se trata de um adversário tradicional. "A gente conhece as características do Juventus na Javari e das dificuldades que vamos ter", afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO