São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 10, 2017 - 23:46

São José e Taubaté prontos para a estreia no Paulista de Vôlei

Estreia. Jogadores do São José Vôlei durante treino no clube da Sabesp

Estreia. Jogadores do São José Vôlei durante treino no clube da Sabesp

Foto: /Divulgação

Redação
São José dos Campos

O São José e o Taubaté, os dois times do Vale do Paraíba no Campeonato Paulista masculina de Vôlei este ano, já estão prontos para a estreia deste sábado no torneio estadual. Os taubateanos, atuais tricampeões do torneio, visitam o caçula Vôlei Ribeirão, às 16h, em Ribeirão Preto. Enquanto isso, os joseenses recebem o Atibaia, às 18h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos.

Os taubateanos vão estrear cheio de desfalques, já que sete jogadores estão com suas seleções nacionais - seis com a seleção brasileira, no Campeonato Sul-Americano, e um na seleção da Sérvia, no Campeonato Europeu. O primeiro jogo do semestre marca também a estreia do técnico argentino Daniel Castellani, que assume o comando da equipe no lugar do vitorioso Cézar Douglas.

Já os joseenses, do técnico Fabrizio Capello, voltam ao torneio após um ano de ausência. No início do mês, já disputou a Copa São Paulo, onde ficou em terceiro e último lugar, mas sem todos os jogadores que foram contratados.

Para o jogo em casa, o ingresso é um quilo de arroz ou feijão, que serão destinados ao Fundo Social da Solidariedade. Os portões serão abertos às 17h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO