São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 09, 2017 - 23:07

Taubaté tem o segundo pior ataque da Copa Paulista

Faz tempo. Contra a Briosa, o Taubaté marcou o seu último gol na competição

Faz tempo. Contra a Briosa, o Taubaté marcou o seu último gol na competição

Foto: /Douglas Teixeira/Agência Briosa

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

Após o final do primeiro turno, o Taubaté amarga o segundo pior ataque da Copa Paulista, ao lado da Portuguesa Santista, um de seus adversários no grupo 3 da competição. Com apenas três gols marcados em sete partidas já disputadas, o Burro da Central só está melhor do que o Noroeste de Bauru, vice-lanterna do grupo 1 e que marcou apenas dois gols até agora no torneio.

Assim, a média de gols do Burro da Central é de 0,42 por partida. E, dos três gols marcados, um dele foi contra, justamente o da única vitória do time até agora na competição, por 1 a 0, sobre o Santos B, no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista, pela segunda rodada da competição.

Os dois gols feitos por jogadores da equipe foram marcados na estreia, no empate por 1 a 1 contra o Juventus, no estádio Joaquinzão, no mês passado, quando Jean garantiu a igualdade no marcador, e depois no empate por 1 a 1 contra a lanterna Portuguesa Santista, também no estádio Ulrico Mursa, pela quarta rodada do primeiro turno, quando Hugo abriu o placar da partida.

Nas últimas três rodadas, o Burro da Central acumulou três derrotas e sem marcar nenhum gol. Em casa, levou 2 a 0 do Água Santa e 1 a 0 da Portuguesa de Desportos. E, no último sábado, perdeu para o Nacional, em São Paulo, por 1 a 0.

AGENDA.

No domingo, o Taubaté visita o Juventus, às 10h, na Rua Javari, na primeira rodada do segundo turno. O Taubaté tem seis pontos e está em sexto lugar na chave formada por oito times, onde os quatro primeiros colocados se classificam..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO