São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 06, 2017 - 13:24

De virada, São José vence, assume a liderança e fica a uma vitória da classificação

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

Com uma virada espetacular, o São José venceu o Brasilis por 3 a 2 neste domingo de manhã, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quarta rodada do quadrangular da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Francisco Oliveira chega aos 8 pontos no grupo 6, elimina a equipe de Águas de Lindoia e fica a uma vitória da classificação para as quartas de final. Além disso, os joseenses completam dez partidas sem derrotas na competição.

O Brasilis perdeu os quatro jogos até agora nesta fase e não tem mais chances de classificação. Na sequência, o Osasco venceu o Itararé por 1 a 0, fora de casa, no fechamento da rodada.

Agora, os joseenses fecham a rodada na liderança da chave. Osasco e Itararé dividem a segunda posição com 7 pontos.

Agora, a equipe da região volta a jogar na sexta-feira, quando visita o Osasco, às 1h, na Grande São Paulo.

O JOGO.

Mesmo jogando em casa, o São José encontrou muitas dificuldades dentro de campo. No primeiro tempo, o Brasilis foi melhor e abriu o placar logo aos 11min, com o meia Everton.

O São José, em uma das poucas jogadas de lucidez, chegou ao empate com Thiago Seiji, aos 25min, aproveitando cruzamento que veio da esquerda.

Porém, a Águia do Vale não conseguiu tirar proveito da empolgação e os vistantes continuaram criando as m elhores chances, com direito até a uma bola no travessão. Aos 45min, Everton sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e o goleiro joseense Robert fez a defesa.

Logo depois do intervalo, a ambulância levou o volante Ramon, do Brasilis, para o hospital, por conta de uma lesão na perna. Assim, o segundo tempo levou 30min para começar.

No segundo tempo, praticamente na saída de bola, o Brasilis desempatou com um golaço de Ranieri, encobrindo o goleiro da Águia.

Na base da vontade, o São José conseguiu chegar ao empate aos 28min, com o zagueiro Kazu, de cabeça, após cobrança de escanteio de Feijão pela direita. Mais um gol do zagueiro da Águia na competição.

Aos 41min, Ruero recebeu livre pela direita e marcou o terceiro gol da Águia do Vale, com categoria, virando o marcador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO