São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 04, 2017 - 22:46

Águia pega o Brasilis para embalar e eliminar concorrente

O goleiro Robert

O goleiro Robert

Foto: /Rogério Marques

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

Sem perder há nove rodadas, o São José recebe o Brasilis de Águas de Lindoia neste domingo, às 10h, no estádio Martins Pereira, pela quarta rodada do quadrangular da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com cinco pontos e em segundo lugar no grupo, os joseenses podem assumir a liderança da chave 6 em caso de vitória. De quebra, um triunfo automaticamente elimina a equipe adversária, que perdeu os três primeiros jogos até agora. Assim, ficariam três times brigando por duas vagas para as quartas de final. Também no domingo, às 15h30, o Itararé recebe o Osasco Futebol Clube.

Os joseenses, do técnico Francisco Oliveira, querem um bom público e os ingressos, que custam R$ 20 (arquibancada)e R$ 30 (cadeira) são vendidos até a véspera da partida com 50% de desconto.

ANIMADO.

Entre os jogadores, o ambiente é de tranquilidade e otimismo para a sequência do campeonato.

"A expectativa é que a gente possa fazer um bom jogo e a torcida possa comparecer para nos apoiar, como nos jogos anteriores", disse o lateral Paulinho Graça. "Temos que respeitar o adversário, mas impondo o nosso trabalho", afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO