São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 03, 2017 - 23:24

Burrão tem novo atacante para tentar fugir da seca

Taubaté

Taubaté

Foto: /Rogério Marques

Redação
Taubaté

O Taubaté quer melhorar o poderio ofensivo na Copa Paulista e, para isso, confirmou a contratação do atacante Jô, ex-Capivariano, que já vinha treinando no clube nos últimos dias. Porém, não se sabe se ainda poderá contar com o jogador para o jogo deste sábado, fora de casa, contra o Nacional, em São Paulo, às 15h, pela última rodada do primeiro turno.

O Burro da Central, que está no grupo 5, tem seis pontos e está fora da zona de classificação. Nas duas últimas rodadas, perdeu em casa para o Água Santa (2 a 0) e Portuguesa (1 a 0). O time marcou apenas três gols em seis partidas e um deles ainda foi contra (na vitória por 1 a 0 sobre o Santos B, fora de casa).

"Vínhamos sentindo a falta do poder ofensivo da equipe. Contra a Portuguesa, por exemplo, tivemos várias chances, mas não conseguimos concluir", avaliou o vice-presidente do clube, Gilsinho, que espera uma recuperação rápida do time no campeonato.

OUTROS REFORÇOS.

O clube ainda está observando mais um atacante e, na semana que vem, deverá anunciar mais um meia para ajudar o time do técnico Alexandre Ferreira. Se vencer o Nacional neste sábado, no estádio Nicolau Alayon, o Burro da Central volta para a zona de classificação entre os quatro melhores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO