São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 03, 2017 - 00:11

São José prepara substitutos para os dois suspensos

Jogadores do São José

Preparativos. Jogadores do São José durante treino no campo do Teatrão

Foto: /Rogério Marques


São José dos Campos

O meia e lateral Maicon e o atacante Brenner estão suspensos para o próximo jogo do São José no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, domingo, no estádio Martins Pereira, contra o Brasilis de Águas de Lindoia, pela quarta rodada do grupo 6 da segunda fase.

O técnico Francisco Oliveira vai confirmar o time até esta sexta-feira. No ataque, porém, é praticamente certo que Thiago Seiji entre no lugar de Brenner. O atleta, contratado para a disputar a segunda fase do torneio, aos poucos vem ganhando espaço na equipe joseense.

O substituto de Maicon, porém, ainda não foi definido pelo treinador. Uma possibilidade é colocar Sidney na zaga, ao lado de Kazu, deixando Josué e Paulinho Graça nas duas laterais.

CLASSIFICAÇÃO.

Com cinco pontos ganhos, o São José está em segundo lugar na chave, com dois a menos do que o líder Itararé. O Osasco é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto Brasilis é o laterna e ainda não pontuou.

Os dois melhores colocados da chave se classificam para as quartas de final da competição. Se vencer no domingo, a Águia do Vale já elimina o time de Águas de Lindoia e, assim, das quatro equipes, apenas três vão seguir na disputa por duas vagas nas duas últimas rodadas desta fase do torneio..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO