São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Agosto 11, 2017 - 13:42

Mãe de estudante desaparecido do Acre estava em Aparecida quando soube do retorno do filho

Bruno Borges

Bruno Borges

Foto: Arquivo Pessoal

Redação
Aparecida

O estudante Bruno Borges, de 25 anos, que ficou conhecido nacionalmente após um misterioso sumiço no Acre em março deste ano, reapareceu nesta sexta-feira em Rio Branco. A mãe de Bruno, Denise, recebeu a notícia de que o filho estava em casa enquanto rezava por seu retorno no Santuário Nacional de Aparecida.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a mãe afirmou que foi pedir à Nossa Senhora o retorno de seu filho para casa, e que ficará 'ajoelhada a noite toda' para agradecer. "Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu", disse Denise ao jornal.

O caso ficou famoso após Bruno sumir em Rio Branco e deixar 14 livros escritos à mão e criptografados em casa -- inclusive, alguns, escritos nas paredes e no chão de seu quarto. O primeiro deles chegou a ser publicado e entrou para a lista 'não ficção' dos mais vendidos da última semana de julho. A segunda publicação já tem data para lançamento.

Bruno será ouvido pela Polícia Civil do Acre, que desde seu desaparecimento investiga se o caso não era uma ação de marketing para divulgar o livro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO