São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 31, 2017 - 17:40

São José brinca e anuncia Neymar para a última divisão paulista

Neymar foi

Neymar foi 'anunciado' em página de humor

Foto: Reprodução

Redação
São José dos Campos

Sonho do Paris Saint-Germain, que pode pagar até 220 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona, o atacante Neymar vai jogar a última divisão do futebol paulista pelo São José.

Calma, torcedor. Claro que a notícia é falsa, mas, de qualquer jeito, a contratação da estrela da Seleção Brasileira foi 'anunciada' pela Águia nas redes sociais. Tudo porque uma página que retrata o humor na cidade, a '5jc m1l gR4u' publicou uma montagem no Facebook com o craque vestindo a camisa da equipe e cravando 'Neymar recusa PSG e acerta com a Água do Vale'.

A brincadeira, que gerou grande repercussão nas redes sociais, foi 'oficializada' pelo perfil oficial da equipe na mesma rede social. A Águia compartilhou a imagem e escreveu 'no próximo domingo, o São José jogará no Martins Pereira com o trio de ataque formado por Ruero, Brener e Neymar Jr! Tá aprovado?'.

Os torcedores entraram na onda. "Vão vender a cidade para pagar a multa", brincou um internauta, enquanto outro disse que ele seria coadjuvante de Ruero, camisa 9 que já marcou 7 gols pela Águia na competição estadual.

Na vida real, o São José continua longe de trazer alguém do quilate de Neymar. A equipe atualmente disputa a quarta (e última) divisão de São Paulo, e sonha com um acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista. Com cinco pontos, a Águia está atualmente na segunda fase da competição e busca a classificação para o mata-mata. No domingo, recebe o Brasilis no Martins Pereira, às 10h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO