São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 31, 2017 - 23:30

São José Vôlei inicia caminhada na Copa São Paulo

São José Vôlei

São José Vôlei

Foto: /Divulgação

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

Aos poucos, o esporte de alto rendimento de São José dos Campos volta a ganhar espaço na cidade. Nesta terça-feira, às 20h, o time masculino São José Vôlei estreia na Copa São Paulo, competição organizada pela Federação Paulista da modalidade e que serve como um 'aquecimento' para o Campeonato Paulista.

Depois de ficar de fora das competições no ano passado, por falta de verba, o time da região retoma o projeto. E, às 20h, encara o Sesi de São Paulo, mas no ginásio do Sesi de São José, no Bosque dos Eucaliptos. A entrada é um quilo de arroz ou feijão e a troca por um ingresso será feita no mesmo horário da partida. O torneio é um triangular em turno único, que tem ainda o estreante Corinthians/Guarulhos, e vai terminar no próximo sábado.

O ginásio na região sul da cidade será a casa oficial da equipe joseense nas competições que vai disputar na temporada.

"Como toda estreia, este é um jogo especial, principalmente pela força do nosso adversário, que possui jogadores mais experientes com nível de seleção. Acreditamos que este é um bom teste inicial, pois poderemos avaliar o comportamento do nosso elenco contra um time mais experiente. Os atletas estão motivados pela estreia em casa e vêm treinando forte. Não poderemos contar com todos os nossos reforços e o principal objetivo é fazer um bom jogo de estreia", disse o técnico joseense, Fabrizio Capello, através da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO