São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 31, 2017 - 23:30

São José tem semana tranquila após vitória na quarta divisão

Lance da partida entre Brasilis e São José

Lance da partida entre Brasilis e São José

Foto: /Felipe Viana

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

A vitória por 2 a 1 sobre o Brasilis, em Águas de Lindoia, no último domingo, era o que o São José precisava para ter mais tranquilidade no na sequência do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Afinal, a Águia do Vale vinha de dois empates nas duas primeiras rodadas e, com o resultado do final de semana, assumiu a segunda colocação do quadrangular do grupo 6. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final.

Com cinco pontos, os joseenses têm um a mais do que o Osasco, terceiro colocado. No próximo domingo, recebem o Brasilis no Martins Pereira, às 10h. Se vencer novamente, já não poderá mais ser alcançado pelo lanterna da chave, que ainda não pontuou nesta segunda fase do torneio.

"Exatamente isso que eu falei para os jogadores antes da partida de domingo. Seriam duas decisões. Uma já vencemos, agora falta a outra. Eles fizeram o que a gente pediu", afirmou o treinador da Águia, Francisco Oliveira, por telefone. Nesta segunda-feira, os atletas folgaram e só retornam nesta terça aos treinamentos.

"Nós dominamos o primeiro tempo e tivemos até a chance de ampliar a contagem", ressalta o técnico joseense.

DESFALQUES.

Para o jogo do próximo domingo, o time não terá o atacante Brenner, suspenso por terceiro cartão amarelo, e o meia Maicon, que foi expulso aos 35min do segundo tempo em Águas de Lindoia. Outro problema para Oliveira resolver está no gol do São José.

Robert, que havia sofrido uma lesão nas costas e no tornozelo no jogo passado, foi substituído por Rafael neste domingo. Mas o reserva imediato sofreu uma pancada na costela no último lance do jogo e chegou a ser levado para um hospital em Campinas, de onde só foi liberado nesta segunda, mas sem constatar fratura.

Caso o titular não tenha condições de atuar no próximo domingo, o terceiro goleiro, Vitor, será o titular da Águia do Vale contra o Brasilis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO