São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 17, 2017 - 17:37

Gandula tenta evitar gol e leva 'frango' na última divisão paulista

Gandula tentou evitar gol na quarta divisão paulista

Gandula tentou evitar gol na quarta divisão paulista

Foto: Reprodução / Bola Paulista

Caíque Toledo
Guaratinguetá

Acréscimos do segundo tempo. Fora de casa, o Manthiqueira de Guaratinguetá vencia o José Bonifácio por 1 a 0, em jogo válido pela segunda fase da Série B do Campeonato Paulista -- a quarta e última divisão do estadual.

Após uma saída do goleiro adversário, o atacante Lucas Boneco, do Manthiqueira, cobra um lateral com velocidade para Pedrinho. Com o goleiro fora do gol, o camisa 10 bate de cobertura e já sai comemorando, sem nem ver o que quase evitou seu gol.

O gandula Altair Carlos Teixeira, conhecido como 'Costinha', que estava apoiado na trave, tentou tirar a bola para evitar o segundo gol do Manthiqueira. Sozinho, no meio das traves, fez o mais difícil: engoliu um 'frango' e viu seu time ser derrotado na briga pelo acesso para a terceira divisão.

"Aos 91 minutos de jogo, exclui da partida o Sr. Altair Carlos Teixeira [...], por invadir o campo de jogo tentando impedir um gol da equipe. Porém, o mesmo não conseguiu evitar o gol", escreveu na súmula o árbitro da partida, Rodrigo Santos.

Contando com a falha do gandula, o Manthiqueira venceu o José Bonifácio por 2 a 0 e conseguiu seus primeiros pontos na segunda fase da competição.

Macaque in the trees
O gandula Costinha, de rosa, que tentou evitar o gol do Manthiqueira

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO