São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Maio 12, 2017 - 10:24

Grávida de Taubaté vira game

Paula Maria Prado
Taubaté

Junior Guimarães e João Justi, do canal Tapa Olho Experimental do YouTube, parecem não querer deixar morrer a história da Grávida de Taubaté. Depois do suposto trailer que contava a história da moça que, em 2012, enganou o país afirmando estar grávida de quadrigêmeos - o vídeo conta com mais de 2,5 milhões de views - eles lançam agora um game: "A Grávida de Taubaté, The Game".

A dinâmica é simples, por meio dos botões direcionais do teclado do computador ou pela tela do celular, o jogador deve fazer com que a grávida atravesse o cenário pegando presentes, bolas de parque de diversões e fale com repórteres, sempre tentando desviar dos obstáculos que encontrará pelo caminho.

Por ora, estão no cenário do game locais da cidade de Taubaté, como o Mercado Municipal e o Prédio da CTI. Ainda há uma tela bônus ambientada no tradicional parque de diversões de Tremembé. Mas a equipe do HighScores, produtora do conteúdo, prepara algumas futuras atualizações. "Nossa ideia é lançar várias telas, com a gestante percorrendo outras cidades do Vale do Paraíba", contou Guimarães.

O jogo é gratuito e já está disponível para download no celular, atualmente, na versão Android, e na semana que vem estará disponível também em iOS. Quem estiver no computador pode acessar no site www.gravidadetaubate.com.br.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO