São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Maio 18, 2017 - 18:44

Polícia 'caça' autor da morte de policial em São José

Luto. Corpo do policial civil foi encontrado ontem em São José

Luto. Corpo do policial civil foi encontrado ontem em São José

Foto: /Divulgação / DIG

Vítima de emboscada, policial é torturado e assassinado em São José.A suspeita é que o autor do homicídio, que está foragido, teria uma dívida de cerca R$ 18 mil com o policial de uma suposta compra de um veículo.

Danilo Alvim
São José dos Campos

Após a prisão de duas envolvidas, a polícia, agora, 'caça' o autor do homicídio do policial civil Alessandro Alvarenga, de 46 anos, encontrado morto nesta quinta-feira em São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada abandonada em um galpão no Parque Industrial, alvejado por quatro tiros e com sinais de tortura.

Suspeitas de envolvimento no crime, duas mulheres foram presas. Uma delas, segundo a polícia tinha um relacionamento com ele. Em depoimento, elas alegaram que foram contratadas pelo atirador para atrair o suspeito a uma emboscada em um motel da cidade. Elas ganharam uma quantia em dinheiro pela tarefa executada. A suspeita é que o autor do homicídio, que está foragido, teria uma dívida de cerca R$ 18 mil com o policial de uma suposta compra de um veículo.

Na quarta-feira o carro de Alessandro foi encontrado próximo ao viaduto de Eugênio de Melo. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira à noite, quando a polícia iniciou as buscas.

Joseense de 46 anos, pai de três filhos, Alessandro era investigador no 50 º Distrito Policial em São Paulo. Ele estava afastado da função.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO