São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Maio 18, 2017 - 17:43

Policia divulga foto do suspeito do assassinato de Jaqueline

Funcionária da loja de móveis Ravonni, na zona central de São José dos Campos foi assassinada com ao menos quatro tiros

Investigação. Polícia na cena do crime, no dia da morte da vendedora Jaqueline: suspeito identificado

Foto: /Divulgação/ DIG

Redação
São José dos Campos

A Polícia Civil de São José dos Campos divulgou na tardes desta quinta-feira (18) a foto do suspeito de matar a vendedora Jaqueline Barros no último dia 8. De nome Maycon, ele seria chamado de 'Corola' e seria morador de Campos do Jordão.

Segundo as investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ele teria sido contratado por R$ 5 mil pelo ex-marido de Jaqueline, o médico Gustavo Sá, para cometer o crime. Gustavo está preso desde a última terça-feira.

Além dessa quantia, outros R$ 2 mil seriam pagos pelo médico para uma uma mulher que intermediou a negociação. Ela também foi presa e, segundo a polícia, confirmou as informações. Além da dupla, a atual namorada de Gustavo também foi presa, suspeita de envolvimento.

A Polícia segue em busca do criminoso conhecido por Corola e de sua namorada, Ana Claudia, que também estaria envolvida. Nesta quarta, agentes estiveram na casa do médico e recolheram documentos, equipamentos eletrônicos e cartões de memória em busca de pistas para contribuir nas buscas.

Macaque in the trees
Corola

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO