São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 17, 2017 - 14:46

Alexandre Ferreira é o novo técnico do Taubaté

Novo comando. O técnico Alexandre Ferreira assume o Taubaté para a disputa da Copa Paulista

Novo comando. O técnico Alexandre Ferreira assume o Taubaté para a Copa Paulista

Foto: /Rogério Moroti/Agência Botafogo

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

Acabou o mistério! Alexandre Ferreira é o novo técnico do Taubaté para a disputa da Copa Paulista. Ex-técnico do Batatais, ele já está no Joaquinzão e já assinou contrato. A ideia inicial é montar um projeto para o torneio e também para a Série A-2 do Campeonato Paulista do ano que vem.

Em seu clube anterior, Ferreira se destacou pela boa campanha. No primeiro semestre, mesmo com problemas de atrasos de salários, o Batatais terminou em quinto lugar, apenas um ponto atrás do primeiro time dentro da zona de classificação. "Dentro do futebol todos tem uma ideia do que está acontecendo no Taubaté, do trabalho feito por trás, e sem dúvida motivou nossa vinda para cá", afirmou o treinador, através da assessoria de imprensa.

Na Copa Paulista, o retrospecto de Alexandre Ferreira também é bom. Em 2014, foi vice-campeão com o Botafogo de Ribeirão. Ele também já comandou o Comercial, outro time de Ribeirão. "Tinha algumas outras situações, mas nesse projeto as ideias bateram. O time está no caminho certo, a cidade transpira esporte, isso é muito importante", disse.

O Burro da Central estreia no torneio no dia 30 de junho, contra o Juventus, às 19h30, no estádio do Joaquinzão.

ELENCO.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, os primeiros jogadores vão ser anunciados nos próximos dias. Apwesar de ser uma competição deficitária, o novo treinador ressalta a importância de fazer uma boa campanha. "A gente sabe das diferenças da Copa Paulsita para uma Série A2, mas pensamos em um projeto, em um desenvolvimento. Sem dúvidas venho pensando em vitórias, em conquistas. É um trabalho com pés no chão, mas sempre evoluindo", completou Alexandre.

Nos próximos dias, o Taubaté deve anunciar os primeiros nomes que farão parte do elenco nesta Copa Paulista. "A gente sabe das diferenças da Copa Paulsita para uma Série A2, mas pensamos em um projeto, em um desenvolvimento. Sem dúvidas venho pensando em vitórias, em conquistas. É um trabalho com pés no chão, mas sempre evoluindo", completou Alexandre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO