São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 13, 2017 - 21:38

Águia é derrotada no Martins Pereira e perde invencibilidade na quarta divisão

Águia do Vale

Águia do Vale

Foto: Tião Martins / TM Fotos

Redação
São José dos Campos

O São José perdeu sua invencibilidade na Série B do Campeonato Paulista. Em seu primeiro jogo no Martins Pereira neste ano, a Águia do Vale foi derrotada pelo Real Cubatense por 3 a 1 na noite deste sábado. Os visitantes abriram dois gols com Raphael e Marco Aurélio, o time da região chegou a diminuir com Josué, mas no finalzinho Jefferson decretou o placar final.

Com o resultado, o time do técnico Oliveira perde a chance de manter a liderança do Grupo 4 da quarta e última divisão. Foi a primeira derrota da Águia, que segue com dez pontos conquistados, mas, agora, na segunda posição.

Este foi o primeiro jogo do São José no Martins Pereira na atual temporada, já que a equipe perdeu dois mandos de campo por brigas de torcedores no ano passado. O público foi de 1.128 pagantes, com uma renda de R$ 14.995.

Na próxima rodada, a Águia do Vale tem um duro duelo pela frente. O time vai até Guaratinguetá enfrentar o outro time da região, o Manthiqueira, que é o líder da chave. O duelo acontece no próximo sábado, dia 21, às 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO