São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 11, 2017 - 18:37

Meninas da Águia empatam e ficam longe do G-4

Futebol feminino. Lance da partida entre São José e Rio Preto, nesta quinta-feira, no estádio Martins Pereira; Meninas da Águia seguem fora do G-4

Futebol feminino. Lance da partida entre São José e Rio Preto, nesta quinta-feira, no Martins Pereira

Foto: /LEANDRO MARTINS/ALLSPORTS

São José ainda tem três rodadas para avançar e continuar sonhando com o título que ainda é inédito

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José desperdiçou nesta quinta-feira uma grande chance de entrar pela primeira vez no G-4 do grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Em pleno estádio Martins Pereira, empatou por 1 a 1 contra o líder Rio Preto, pela 11ª rodada da primeira fase.

Com o resultado, as Meninas da Águia chegaram aos 14 pontos e se igualaram à Ferroviária, a quarta colocada. Porém, ainda perdem no saldo de gols. A adversária desta tarde lidera a chave com folga, 28 pontos, e já está garantida na sequência do torneio.

Agora, o time comandado pelo técnico Márcio Oliveira volta a jogar pelo torneio nacional na outra quinta-feira, dia 18, com visita ao Foz Cataratas, às 15h.

O time paranaense, inclusive, tem um ponto a menos e também está na briga pela classificação. A Ferroviária tem um compromisso complicado fora de casa contra o Flamengo, na quarta-feira.

Antes, as joseenses entram em campo pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, às 15h, recebem o Embu das Artes, no Martins Pereira.

O EMPATE. Nesta quinta-feira, o São José fez um jogo equilibrado contra uma equipe que tem a melhor campanha. Porém, no segundo tempo, marcou bobeira e viu o Rio Preto abrir o placar, já na segunda metade.

Porém, as Meninas da Águia ainda conseguiram reagir e buscaram o empate antes do apito final. As joseenses tiveram chance de buscar a vitória, mas tropeçaram diante da torcida. O Brasileirão Feminino é o único título que ainda não foi conquistado pelo time de São José dos Campos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO