São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 10, 2017 - 14:04

Taubaté confirma mais quatro reforços para a nova temporada

Thales Hoss, líbero Canoas

NOVIDADES Thales Hoss, ex-líbero do Canoas, agora vai reforçar o Taubaté na próxima temporada do vôlei

Foto: /Divulgação / Canoas

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

Um dia após anunciar a contratação do ponteiro sérvio Marko Ivovic e do técnico argentino Daniel Castellani, o Vôlei Taubaté anunciou nesta quarta-feira, mais reforços para a temporada 2017/2018, que começa no segundo semestre.

Na partida da manhã, foram confirmados também o líbero Thalles Hoss (ex-Canoas e convocado para a Seleção Brasileira), o central argentino Sebastian Solé (ex-Trentino, da Itália), o central Rafael Martins (ex-Montes Claros) e o levantador Paulo Renan (ex-Santa Croce, da Itália).

Quanto ao novo treinador, apresentado na terça-feira, a direção da equipe ressalta a experiência do comandante. “Optamos por trazer um técnico com maior experiência internacional, acreditamos que a evolução da equipe precisa ser constante, e começa pelo comando técnico da equipe”, disse o supervisor do Funvic/Taubaté, Ricardo Navajas.

RENOVADOS.

Da equipe que venceu o Campeonato Paulista e foi vice-campeã da Superliga Nacional no último domingo, estão garantidos na equipe os levantadores Rapha e Jonatan, os opostos Wallace e Renan, o ponteiro Lucarelli, os centrais Otávio e Nicolas, e o líbero Matheus. Os outros atletas ainda discutem a renovação de contrato. O central Éder, campeão olímpico em 2016 com a Seleção Brasileira, recebeu proposta de uma equipe da Itália e dificilmente vai continuar para a próxima temporada.

Os jogadores devem iniciar a pré-temporada em junho, como vem acontecendo todos os anos. Em agosto, já vem a Copa São Paulo e também o Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO