São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 09, 2017 - 16:01

Taubaté Vôlei anuncia novo técnico e melhor jogador da Liga Mundial

Medalhão. O sérvio Marko Ivovic, que estava no Asseco Resovia, da Polônia, é o novo reforço taubateano

MEDALHÃO O sérvio Marko Ivovic, que estava no Asseco Resovia, da Polônia, é o novo reforço taubateano para 2017/2018

Foto: /Arquivo

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

A temporada 2016/2017 ficou para trás no Vôlei Taubaté. Nesta terça-feira, o clube se reapresentou cheio de novidades. A principal delas fica por conta da comissão técnica. Cézar Douglas deixa o cargo após três anos e o argentino Daniel Castellani, que estava na Bélgica, é o novo treinador.

Outra novidade está no elenco. O supervisor Ricardo Navajas anunciou a contratação do ponteiro sérvio Marko Ivovic, um dos principais jogadores da seleção de seu país e que, inclusive, foi campeão da Liga Mundial de Vôlei no ano passado. O atleta estava no Asseco Resovia, da Polônia

Quanto aos outros jogadores do elenco, ainda não há nenhuma saída oficial. Nos bastidores, existe a possibilidade do central Éder, campeão olímpico em 2016, se transferir para uma equipe do vôlei italiano.

Nos próximos dias, outros jogadores poderão ser anunciados ou deixar o elenco. Porém, com a chegada do sérvio e do técnico argentino, o time da região mostra que pretende continuar forte na próxima temporada e levando muitos torcedores ao ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim.

BALANÇO.

Apesar da saída, Cézar Douglas deixa o Funvic Taubaté de cabeça erguida. Em três anos comandando a equipe, ele conquistou as últimas três edições do Campeonato Paulista, além da Copa do Brasil de 2015 e de 2017 e ainda o título da Copa São Paulo em 2015, além do vice-campeonato da Superliga Nacional, na primeira final do time da região no torneio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO