São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 03, 2017 - 18:11

Meninas da Águia vencem em casa pelo Brasileirão

Na briga. A atacante Chú comemora um dos gols do São José contra a Ferroviária

Na briga. Chú comemora um dos gols do S. José nesta quarta

Foto: /MARCELO PEREIRA/ALLSPORTS

Redação
São José dos Campos

O São José venceu a Ferroviária por 3 a 1 nesta quarta-feira à tarde, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Com o resultado, as Meninas da Águia seguem vivas na briga pela classificação entre as quatro melhores do grupo 2 para a segunda fase do torneio. Agora, a equipe soma 13 pontos e está em quinto lugar, com um a menos do que a própria Ferroviária, a primeira equipe dentro do G-4, com 14 pontos.

Em campo, o São José mostrou superioridade ao adversário, abrindo o placar logo aos 13 minutos: Franciele aproveitou rebote da goleira e marcou o primeiro da Águia. Ainda na primeira etapa, a atacante Chú avançou com a bola e bateu para marcar um belo gol no Martins Pereira. Na segunda etapa, o terceiro gol veio aos 30 minutos, quando a própria Chú marcou novamente. O gol da Ferroviária veio no fim, em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada, as Meninas da Águia recebem o Rio Preto, líder da competição, na quinta-feira que vem. Antes, as joseenses encaram o Santos, sábado, em casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO