São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 01, 2017 - 20:26

Águia vai rifar carro para custear despesas

Apoio. Invicto no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, São José agora aposta em rifa de carro para angariar recursos

APOIO Invicto, São José agora aposta em rifa de carro para angariar recursos

Foto: /Rogério Marques

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

Vale tudo para o São José angariar recursos durante o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Nesta terça-feira, o clube lança uma promoção para o jogo da sétima rodada, contra o União de Mogi das Cruzes, no estádio Martins Pereira, dia 27 maio.

A diretoria da Águia do Vale vai rifar um Palio ano 2009, que será sorteado no dia da partida. O evento foi batizado de 'ação entre amigos'.

Cada rifa custará R$ 20 e, além disso, quem comprar vai pagar apenas R$ 5 no ingresso para a partida, ao apresentar o comprovante na bilheteria do clube. No total, serão colocadas 1.000 rifas à venda. Segundo o vice-presidente do São José, Vanderlei Graça, o veículo foi cedido em comodato pela loja QI Motors. O lucro ficará com o clube.

"Foi uma iniciativa do diretor financeiro do clube, Everton Ferreira, e a diretoria aprovou. Esperamos fazer outras promoções para ajudar o clube durante o campeonato", afirmou o dirigente nesta segunda-feira. "O tempo é curto, não será fácil, mas vamos tentar vender todos nesse período", disse Graça ao OVALE.

As rifas podem ser adquiridas, inicialmente, na QI Motors, RT Sports, Padaria Flor de Ipê e também no Teatrão.

Com um elenco formado por atletas até 23 anos, o São José ainda enfrenta dificuldades para fechar as contas todos os meses. "Já pagamos 80% dos salários dos atletas. O restante será pago até o dia 13, mas ainda está tudo dentro do prazo", afirmou o dirigente.

Nos dois jogos que o clube fez como mandante em Guaratinguetá, os dirigentes ratearam as despesas de transporte e taxas. "No fim deu tudo certo. Até a ambulância conseguimos de graça", disse.

O TIME. Em campo, o time comandado pelo técnico Francisco Oliveira faz bonito até agora no campeonato. Em três rodadas, tem duas vitórias, um empate e ainda não sofreu nenhum gol na competição. A Águia está em terceiro lugar do grupo 4, com sete pontos, mas um jogo a menos dos que os líderes Mauaense e Guaratinguetá.

No próximo sábado, o São José visita o lanterna Atlético de Mogi das Cruzes, no estádio Nogueirão, às 15h, na cidade da Grande São Paulo. O primeiro jogo do ano no Martins Pereira, após cumprir a punição de duas partidas, será no dia 13, às 19h30, contra o Real Cubatense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO