São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Maio 19, 2017 - 16:19

Temer poderia ajudar Cunha com 'um ou dois' ministros do STF, diz delator

Brasília- DF- Brasil- 10/03/2015-  Vice-presidente Michel Temer se reúne com presidente da Câmara, Eduardo Cunha (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Brasília- DF- Brasil- 10/03/2015- Vice-presidente Michel Temer se reúne com presidente da Câmara, Eduardo Cunha (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Redação
Brasília

Em depoimento de delação premiada à Procuradoria-Geral da República, o empresário Joesley Batista, do grupo JBS, disse que ouviu de Michel Temer (PMDB) que o presidente poderia 'ajudar' o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) junto ao Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o empresário, o presidente disse a ele que poderia ajudar Cunha, preso desde outubro no âmbito da Operação Lava Jato, com 'um ou dois' ministros da Corte.

"Ele me fez um comentário curioso que foi o seguinte: 'Eduardo quer que eu ajude ele no Supremo poxa. Eu posso ajudar com um ou dois, com 11 não dá'. Também fiquei calado, ouvindo. Não sei como o presidente poderia ajudá-lo", afirmou Joesley em um dos trechos da delação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO