São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Abril 28, 2017 - 16:28

Marília Mendonça traz show para São José e fala a OVALE

Brigas - Marilia Mendonça

Brigas - Marilia Mendonça

Foto: /Youtube/Reprodução

Paula Maria Prado
São José dos Campos

"Iê iê iê, infiel! Agora ela vai fazer o meu papel. Daqui um tempo você vai se acostumar. E aí vai ser a ela a quem vai enganar. Você não vai mudar", canta a platéia a plenos pulmões junto de Marília Mendonça. 

A chamada Rainha da Sofrência é hoje uma das compositoras mais requisitadas do país. E, o clipe "Infiel", seu maior hit, conta com mais de 336 milhões de visualizações só no YouTube.

O segredo do sucesso? "As letras geralmente não tem enrolação, falam de situações que muitas pessoas passam. E, por serem histórias reais fazem com que o público se identifique", afirmou a cantora em entrevista exclusiva a OVALE.

Fato. Suas letras cantam o amor e trazer lições que levantam qualquer autoestima. "Eu vejo o mundo de uma maneira verdadeira e não deixo 'problemas' me pararem. Eu o enfrento e mostro para ele quem é que manda!", cravou Marília.

SUCESSO. E são as suas letras e o seu canto forte que ela traz a São José dos Campos neste domingo (30). Trata-se do show "Realidade", que conta com sucessos e músicas de seu recém-lançado disco.  

"Foram noites e noites de ensaios, escolha de repertório, detalhes de produção. Eu mesma escolhi todas as músicas. E fiz questão de manter a linha da sofrência", ri.

Marília, aliás, encabeça uma leva de mulheres que tomaram conta do sertanejo nos últimos tempos, como Simone & Simaria e Naiara Azevedo. "A gente entrou em um espaço que era para ser nosso. Lutamos pela igualdade e hoje temos muita parceria, inclusive dos homens", afirmou ela. "Existe espaço para todos nós".

A apresentação acontece no Luso Brasileiro (est. Pedro Moacir de Almeida, Km 5, Antiga Vargem Grande).

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO