São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Abril 24, 2017 - 22:27

Mirella Santos e Caçulinha são convidados no programa do Porchat

Fábio Porchat e Mirella Santos

Fábio Porchat e Mirella Santos

Foto: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

Mirella Santos é vítima de pegadinha armada pelo marido, Ceará; Caçulinha fala sobre a amizade com Faustão

Da Redaçã[email protected]

O Programa do Porchat que vai ao ar nesta segunda-feira (24) mostra três entrevistas. A primeira delas é com a modelo, dançarina e, agora, YouTuber Mirella Santos. Em conversa com Fábio Porchat, ela fala sobre o seu canal da internet, “MiNa Real”, no qual mostra situações de seu cotidiano.

“É um reality, mas, diferentemente dos que são exibidos na televisão, é algo natural, não faço tipo. Sou eu mesma lá”, garante Mirella, que também comenta a exposição da filha de dois anos, Valentina, nas redes sociais. E tem mais: ela ainda é vítima de uma pegadinha armada por Porchat e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, marido dela.

O outro convidado da noite é o músico Caçulinha. O multi-instrumentista e compositor, que esteve envolvido em projetos de nomes como Roberto Carlos, Elis Regina e João Gilberto, fala, por exemplo, de sua amizade com o apresentador Faustão, com quem trabalhou por 26 anos.

“Nos falamos muito ainda hoje. Vou à casa dele comer pizza, às vezes, um amigo (em comum) faz aniversário”, diz ele, que, atualmente, atua no programa “Todo Seu” ao lado de Ronnie Von.

Guilherme, o segundo eliminado do "Dancing Brasil", da Record TV, conta como foi sua participação no reality musical comandado por Xuxa Meneghel. 

"Programa do Porchat" é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO