São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Abril 24, 2017 - 23:39

Manu Gavassi sem pudores em novo disco

Manu Gavassi

Manu Gavassi

Foto: Divulgação

Mais madura, cantora aposta em um pop sensual em 'Manu'

Paula Maria Prado
São José dos Campos

Manu Gavassi cresceu. A cantora, que começou sua carreira aos 16 anos, lançou seu terceiro álbum, "Manu". Mas, para ela o disco é como se fosse o primeiro. Com 24 anos e mais consciente da profissão que escolheu para si, se sentiu segura em colocar a mão na massa.

Em suas letras, a cantora se mostra uma mulher empoderada. "Acho que amadureci em vários aspectos. Antes eu cantava o amor. Era foco da minha vida. Agora estou mais focada em mim. E o disco reflete essa transformação", afirmou a OVALE.

"Tira a jaqueta jeans agora e vem pra cá. Quando eu te esquecer, você vai implorar. Eu já sofri muito e agora sei jogar", diz letra de "Hipnose", primeira música de trabalho. 

"Eu compus todas as músicas do disco", contou Manu."Me Beija" e "Fora de Foco" foram compostas em parceria com Ana Caetano (do duo Anavitória). "Nunca tínhamos composto com outras pessoas. Até que Ana me mandou um áudio e em um dia terminamos a música via Whatsapp", afirmou.

CARREIRA. De olho em uma carreira internacional, Manu estuda espanhol e promete novidades aos "hermanos" em breve. Por ora, tenta conciliar a vida de atriz com a de cantora.

"Fique um tempo afastada da música, desse processo criativo de compor e fez muita falta na minha vida. E agora que estou focada nisso sinto falta de atuar", ri. "Mas tenho conseguido conciliar os dois. Acabei de fazer o filme 'Ela é o cara', de Leandro Neri e Thati Lopes, minha primeira experiência no cinema; e farei participação em uma série no Multishow, 'Planeta B', humorístico do grupo Melhores do Mundo"..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO