São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Abril 19, 2017 - 02:55

A hora e a vez de Luana Camarah

Luana Camarah Malta

Foto: Reprodução/Youtube /

Cantora de Taubaté mostra seu lado compositora; apesar do visual rock'n roll, garante: ouve de tudo sem preconceitos

Paula Maria Prado
Taubaté

Reconhecida por cantar músicas de outros artistas, a taubateana Luana Camarah viu no "The Voice" (Globo) não só a oportunidade de se tornar conhecida no país, mas de mostrar seu outro lado: a de compositora.

Filha de um pai sambista e uma cantora gospel, a roqueira ficou famosa por sua voz rouca e seus agudos. Mas garante: quando o assunto é música não tem preconceitos. Ouve de tudo e canta o que mais lhe agrada.

No pós-talent show, a agenda de show andava cheia, mas resolveu encarar outro desafio e se inscreveu no processo seletivo que definiu o novo vocalista da banda Malta, recém saída do "Superstar", da mesma emissora. Na ocasião, o hit "Diz pra mim", entoada por Bruno Boncini, estava estourado na rádio.

Mas Luana é abusada! Ganhou a disputa contra 800 candidatos --era a única mulher--, encarou audições, reuniões e foi a escolhida. "Nem posso dizer que tem sido um desafio. Nos demos bem, rolou uma interação legal", contou a OVALE.

O primeiro disco da nova etapa já está nas lojas: "Indestrutível", lançado no final do ano passado. "Ainda tenho meu projeto solo. Mas a Malta é prioridade. Encaro essa outra proposta um 'respiro'. Na Malta já exponho meu lado rock, nesse outro momento, me alimento musicalmente cantando um pouco de tudo".

Para os próximos meses tem novidade: "Vem DVD por aí. Ainda não posso revelar a proposta do trabalho, mas adianto que terá não só músicas nossas, mas de artistas que admiramos", disse. "E lançaremos o vídeo da música 'Te Quero Aqui', com participação de MC Guimê". Estamos ansiosos..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO