São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Abril 18, 2017 - 00:45

Após brecha, Urbanova e Anchieta têm ofensivas contra o 'Fluxo do Funk'

operação fluxo

operação fluxo

Foto: /Beto Freitas/PMSJC

Redação
São José dos Campos

Dois dos principais palcos dos fluxos do funk nas últimas semanas, as avenidas Anchieta no centro e Lineu de Moura na zona oeste foram palco de uma ofensiva das forças de segurança neste final de semana. A ação registrou 60 autuações de trânsito entre quinta-feira e sábado. No fim de semana anterior, a reportagem de OVALE revelou que o funk havia migrado para o Urbanova após ofensiva da fiscalização na Anchieta.

O balanço da prefeitura apontou que 246 pessoas foram abordadas e 153 veículos vistoriados nas blitze. Além disso, 16 carteiras de motoristas foram apreendidas e 11 veículos recolhidos ao pátio.

CERCO FECHADO. A ação contou com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito e fiscais de posturas. A prefeitura informou, em nota, que as operações contra os 'fluxos' continuarão sendo realizadas em São José.

Esse tipo de encontro, regado a consumo de drogas e bebidas alcoólicas, reúne em sua grande maioria adolescentes de diversas regiões da cidade, e é realizado onde há menor concentração de policiais..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO