São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 28, 2017 - 16:27

Águia vence e se mantém invicta na Série B

O técnico do São José, Francisco Oliveira

O técnico do São José, Francisco Oliveira

Foto: /Rogério Marques

Victor Feijão decide de novo, e São José chega aos sete pontos na última divisão

Marcos Eduardo Carvalho
Guaratinguetá

O São José vai passar o final de semana bem feliz. Afinal, segue invicto e sem tomar gols na temporada. Nesta sexta-feira à tarde, venceu o Grêmio Mauaense por 3 a 0, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no terceiro compromisso da equipe no Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com o resultado, o time do técnico Franciso Oliveira sobe para sete pontos, apenas dois a menos que o próprio adversário, que estava invicto e com 100% de aproveitamento.

Agora, a Águia do Vale volta a jogar no próximo sábado, dia 6, quando visita o Atlético Mogi, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Em campo, o volante Feijão mais uma vez foi o destaque principal da equipe. No primeiro tempo, abriu o placar aos 29min, chegando ao terceiro gol dele no torneio, em uma belíssima e certeira cobrança de falta.

Na etapa final, logo aos 8min, o atleta fez o segundo gol do São José no jogo e o quarto dele na competição, mostrando que veio para ser um dos destaques da Águia até agora na temporada.

PRATA DA CASA. Com a vitória praticamente assegurada, o atacante Ruero, que veio do futebol amador e está debutando no profissionalismo, marcou o terceiro gol para os joseenses, aos 23min.

Assim, o time da região segue firme na briga pela classificação à próxima fase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO