São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 27, 2017 - 23:32

Na Copa Paulista, Burro define futuro em maio

Na espera. O técnico Paulinho McLaren pode voltar para a Copa Paulista

Espera. O técnico Paulinho McLaren pode voltar para a Copa Paulista

Foto: /Bruno Castilho/E.C. Taubaté

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

Eliminado no último domingo no Campeonato Paulista da Série A-2, o Taubaté deixou para definir o elenco e a comissão técnica para a Copa Paulista apenas a partir de maio.

Existe a possibilidade de Paulinho McLaren seguir como treinador do Burro da Central, mas o acerto ainda não foi finalizado.

Segundo o gerente de futebol do clube, Gilsinho, a diretoria agora quer primeira fechar as contas da A-2. "Temos que fazer o acerto dos salários dos jogadores e fechar o campeonato. Depois, vamos começar a pensar em novos atletas e comissão técnica", afirmou ontem à tarde, ,por telefone.

Segundo o dirigente, como a Copa Paulista começa apenas em julho, o trabalho pode começar um pouco mais tarde. Na Série A-2, o Burro da Central foi eliminado ainda na primeira fase, ao terminar o torneio em décimo lugar,com 27 pontos ganhos.

Nesta quinta, a Federação Paulista de Futebol definiu o calendário da Copa Paulista, que começa em 2 de julho. Ao todo, serão 23 clubes divididos em dois grupos de oito e um grupo de sete times, com as chaves regionalizadas. As equipes jogam em turno e returno, e os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase, que também será dividida em grupos. Depois, começa o mata-mata até ser definido o campeão.

Os finalistas da Copa Paulista terão a oportunidade de disputar ou o Campeonato Brasileiro da Série D ou na COpa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO