São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 21, 2017 - 01:13

Taubaté pega o Sesi por final inédita da Superliga

Importante. Lance da partida entre Sesi e Taubaté, neste sábado, com vitória taubateana por 3 a 2

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV /

Alviazul vem de duas vitórias sobre os adversários e, com mais uma vitória, garante lugar na decisão

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

Esta sexta-feira poderá ser mais um dia histórico para o esporte da região. O Vôlei Taubaté pode, pela primeira vez, chegar a uma final da Superliga Nacional masculina da modalidade. Às 21h, recebe o Sesi, no terceiro jogo da série melhor de cinco partidas das semifinais.

Os taubateanos, comandados pelo técnico Cézar Douglas, venceram os dois primeiros confrontos - um em Taubaté e outro em São Paulo. E, mesmo que percam este terceiro confronto, ainda terão mais duas oportunidades de avançar.

Porém, o torcedor, que em meia hora esgotou todos os ingressos da partida (800 ao todo), não quer saber de tropeço. Quer ver o Funvic Taubaté atropelar o velho rival e ir para a decisão, provavelmente contra o Cruzeiro, atual campeão e que na outra semi já abriu 2 a 0 sobre o Campinas. O terceiro jogo será neste sábado, em Minas Gerais.

RIVALIDADE. Taubaté e Sesi vêm travando grandes confrontos nos últimos três anos. Tanto é que os taubateanos são os atuais tricampeões do Paulista e todas as finais foram disputadas contra o time da Capital. Que duelaram na semi da Superliga Nacional, o Sesi acabou levando a melhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO