São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 18, 2017 - 11:21

Mesmo com vitória, Taubaté não tem mais chances de acesso

Ainda dá. Lance da partida entre Taubaté e São Caetano disputada na manhã deste domingo (16), no Joaquinzão

Reta final. Lance da partida entre Taubaté e São Caetano disputada na manhã deste domingo (16), no Joaquinzão; Burro da Central encerra a primeira fase da Série A-2 contra o Água Santa

Foto: /Bruno Castilho/E.C. TAUBATÉ

Vitória do Guarani sobre o Barretos encerra todas as chances taubateanas

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

De nada adiantou a vitória do Taubaté sobre o São Caetano por 3 a 2, no último domingo, no Joaquinzão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Apesar da festa e da boa atuação, a equipe comandada pelo técnico Paulinho McLaren já não tem mais nenhuma chance de se classificar para as semifinais.

Isso porque nesta segunda-feira à noite o Guarani venceu o Barretos por 1 a 0 e, assim, tirou chances do time da região seguir vivo no torneio. Assim, o que resta agora é ter uma despedida honrosa e buscar a vitória contra o Água Santa, domingo, fora de casa, na rodada final.

"A vitória foi muito importante. A gente consegue pelo menos a primeira etapa, que é manter o time na Série A-2. Conseguimos trabalhar bem a cabeça da galera e o nível de concentração. Vamos conversar bastante com eles essa semana", afirmou o técnico Paulinho McLaren, ontem de manhã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO