São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 17, 2017 - 11:29

Meninas do Burrão curtem a primeira vitória no Paulista

Feminino. Jogadoras de Taubaté e Centro Olímpico disputam a bola durante jogo de domingo no Joaquinzão

Foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação


Taubaté

Após levar uma goleada do Embu das Artes na estreia do Paulista Feminino, o Taubaté se recuperou neste domingo e venceu o  o Centro Olímpico por 3 a 0 no estádio Joaquinzão. 

 As donas da casa balançaram as redes ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Natalia de cabeça abriu o placar. Na etapa complementar, a atacante ampliou depois bater na saída da goleira. Antes do apito final, Ariane decretou o resultado positivo diante da torcida.

 “Mais importante que vencer, era convencer e apreender. Demonstramos evolução dentro de campo com um elenco que conta com jogadoras novas. Estamos satisfeitos com o que o time apresentou, porém poderíamos ter feito mais gols”, destacou o técnico Arismar Júnior, através da assessoria de imprensa.

 “A equipe foi muito obediente, soube trabalhar a bola e teve paciência para chegar ao gol. Temos que continuar trabalhando forte e tenho certeza que vamos longe”, disse Natalia, artilheira do Taubaté.

 Agora, no próximo domingo, as Meninas do Burrão visitam o Juventus, às 15h, na Rua Javari, pela terceira rodada

Agenda.

Com uma vitória e uma derrota no estadual, as taubateanas voltam a campo no dia 23 de abril contra o Juventus fora de casa. Também estão no grupo: Corinthians, Embu das Artes, Santos e São José. Os quatro melhores times de cada chave avançam para a próxima fase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO