São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 14, 2017 - 20:24

Burro joga com o São Caetano fazendo contas

Treino do Taubaté na tarde do dia 7 de abril.

Treino do Taubaté na tarde do dia 7 de abril.

Foto: /Bruno Castilho/E.C. Taubaté

Após goleada sofrida em Rio Claro, Taubaté viu chances de acesso caírem drasticamente

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

Enquanto houver chance, há esperança. E o Taubaté, mesmo em situação complicada no Campeonato Paulista da Série A-2, ainda acredita na classificação para as semifinais. Neste domingo, às 10h, precisa vencer o São Caetano de qualquer maneira, no estádio do Joaquinzão, pela penúltima rodada da primeira fase do torneio.

O Burro da Central precisa se recompor após a goleada sofrida para o Rio Claro por 5 a 1, fora de casa, na rodada passada. Com 24 pontos, tem quatro a menos do que o Batatais, o primeiro time dentro da zona de classificação. Além disso, são cinco times entre eles.

Se perder ou empatar, já estará matematicamente eliminado. E, mesmo que ganhe, pode ser eliminado também caso o Batatais vença o Juventus na Rua Javari. E, se tudo der certo neste domingo de Páscoa, os comandados do técnico Paulinho McLaren partem para a última rodada, fora de casa, contra o já classificado Água Santa, em Diadema, com chances de entrar no G-4.

MOTIVAÇÃO.

Apesar das dificuldades, o técnico ainda acredita. "Nós temos aí um compromisso importante, pretendemos fazer uma boa apresentação, conseguir os três pontos e continuar na briga. É rodada a rodada. Tem muita coisa para ser definida ainda e não podemos abrir mão de fazer nossa parte aqui. Temos que buscar motivação dentro da gente mesmo", disse..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO