São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esportes
February 14, 2017 - 21:13

Sem patrocínio, São José Futsal desiste da Liga Nacional

São José Futsal

Foto: Divulgação / São José Futsal

 São José dos Campos

 

A diretoria do São José Futsal acaba de anunciar que a equipe de São José dos Campos não disputará a Liga Nacional nesse ano de 2017, pedindo licença de sua vaga até o ano de 2018, quando poderá voltar a atuar no campeonato, já que detém os direitos da franquia vitalícia. Essa decisão aconteceu depois da desistência inicial do patrocinador Master do São José Futsal.

Já a partir dessa terça-feira, 14, os atletas e membros da comissão técnica foram comunicados da paralisação das atividades por conta da temporária perda de seu patrocinador Master, que disponibilizava esse patrocínio por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal), em parceria com o clube e a prefeitura da cidade de São José dos Campos. Como não houve acerto entre clube e empresa, os treinos da pré temporada, que já aconteciam desde o primeiro dia de Fevereiro, foram suspensos e todos os funcionários do clube, liberados temporariamente.

O prazo final para confirmação da participação do clube na Liga Nacional era até o final do dia 14 e, agora, o clube trabalha para viabilizar o projeto visando a Liga Paulista, Copa Paulista e os jogos Regionais e Abertos. Para isso busca parceiros interessados em ingressar com o clube tanto por meio de projetos de lei incentivo, quanto por projetos próprios de empresa.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade

Brasil

Mundo